domingo, 14 de dezembro de 2014

Lembro

Lembro de quando eu me maravilhava,
e dentro deste meu peito habitava,
sentimento que tudo pode e alcança,
lembro de quando eu já tive esperança.

Lembro de quando eu muito planejava,
e meu futuro não me preocupava,
pois vivia inocente como uma criança,
lembro de quando eu já tive esperança.

Lembro de quando não me amedrontava,
da vida, pois nela tudo agradava,
e o presente era, todo ele bonança,
lembro de quando eu já tive esperança.

Lembro de quando verazmente achava,
e com verdadeira fé esperava,
de minha situação, uma mudança,
lembro...eu acho...que tive esperança...

Breno Sarranheira.

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgxeH_WQ9OGcoQ4IaAMI3eg
Imagem: thelifelist.fr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...