sábado, 11 de outubro de 2014

Saudade

Sinto saudade...

De sair apressado para casa,
depois de muitas horas trabalhadas,
já com meu peito todo ardente em brasa,
ansioso das carícias reservadas.

Sinto saudade...

De ver nos olhos d'outrem todo o amor,
que por meu coração fora sonhado.
Tanta alegria que até causa temor,
de ser um dia de tudo isto privado.

Sinto saudade...

Dos meus desejos não ter que sonhar,
pois o que q'ria já tinha acordado.
O amanhã não deixar me intimidar,
já que ela sempre estaria ao meu lado.

Sinto saudade...

Do tempo nem me aperceber passar,
quando eu estava com ela abraçado.
Ó tenho sim...tenho que confessar...
sinto saudade de quando era amado...

Breno Sarranheira.

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgxeH_WQ9OGcoQ4IaAMI3eg

Imagem: swimcyclerun.wordpress.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...