segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Um dia

Um dia eu vou olhar pra trás e rir,
de tudo o que me causa muita aflição.
Um dia vou finalmente conseguir,
das feridas sarar meu coração.

Um dia vou encontrar amor sincero,
que à minha vida só traga alegria.
Alguém que me trate com muito esmero,
me amando cada vez mais dia-a-dia.

Um dia tudo isto se vai realizar,
embora eu não consiga agora ver.
Neste dia então eu vou acreditar,
em tudo o que eu acabei de dizer.

Breno Sarranheira.

Imagem: wisegeek.com.



2 comentários:

  1. Que lindo Breno!
    Sinto que VC está triste,teve alguma desilusão amorosa?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Quem de nós que já não teve, não é verdade? Mas é assim que a vida funciona. Só o que posso fazer é continuar extraindo essa seiva de emoções e tentar converte-la em algo belo. Abraço ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...