domingo, 21 de setembro de 2014

Sei

Sei muito bem que não deveria,
continuar sofrendo o passado.
Que em meu futuro há de ter alegria,
e tudo aquilo que tenho sonhado.

Sei que as tristezas hão de se acabar,
cedo ou tarde isto vai acontecer.
Que as mágoas que persisto em relembrar,
um dia vou sim conseguir esquecer.

Sei que estas feridas sempre se curam,
se esperar o tempo que é necessário.
Que pra toda a vida elas não perduram,
embora agora pareça o contrário.

Sei que encontrarei amor verdadeiro,
alguém pra me fazer muito feliz.
Que me de seu carinho o tempo inteiro,
pois isto foi tudo o que sempre quis.

Mas mesmo assim não consigo paz ter,
por esta única e simples razão:
do que adianta estas coisas eu saber,
se elas não estão em meu coração?

Breno Sarranheira.

Imagem: artoflivingsecrets.com


1 comentário:

  1. Olá bom dia, passei só par ade deixar um beijinho e dizer que amo voce imenso.
    Boa semana ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...