terça-feira, 30 de setembro de 2014

Perfeita

De lindos, lisos, cabelos doirados,
de olhar mais belo do que uma turquesa.
Todos que a veem ficam logo encantados,
pasmados por causa de sua beleza.

Ao me ver, corre e me abraça apertado,
beija com gosto e a face acaricia.
Nunca se cansa de estar ao meu lado,
e eu também não, de sua pele macia.

Seus lábios tem o brilho dum rubi,
mais belos do que eles eu nunca vi.
E apesar de ser mais linda que a aurora,
e bela por dentro e também por fora.

Ouvi-la falar sempre é um prazer,
regalar-me com seu grande saber.
Pois não adianta ter magnificência,
se também não tiver inteligência.

Desse jeito que é a minha querida,
a que dá alegria para a minha vida,
aquela que ama-me com todo o ser,
que tornou-se a razão do meu viver.

Breno Sarranheira.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...