sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Aventura

Viajei para o outro lado deste mundo,
voando por cima do oceano profundo.
Fui pra uma terra que não conhecia,
co'a ideia fixa daquilo que queria.

Encontrei lá mais do que imaginava,
também passei o que nunca esperava.
Fiz tudo aquilo que já tinha ansiado,
e até o que jamais teria pois pensado.

Mas mesmo assim, ao voltar ao meu lar,
não tive como deixar de pensar,
em tudo aquilo que ficou pra trás,
tudo o que agora pra mim falta faz.

Tenho saudades da minha rotina,
saudades dos com quem eu convivi.
E ainda aquilo que mais me fascina,
saudades das coisas que não vivi.

Breno Sarranheira

Imagem: justinsilver.com



1 comentário:

  1. Com esse poema VC responde a mim o que eu estava imaginando. Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...