segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#Tag/11 Perguntas sobre mim


Olá leitores do Dizendo a Mente.

Fui convidado pela minha prima, Madalena Sarranheira, a participar da #Tag/11 perguntas sobre mim. Ela também possui um blog em conjunto com a minha tia Sónia Sarranheira, chamado Vida de uma Adolescente, link http://teensfashionloom.blogspot.pt/, onde falam sobre vários assuntos pertinentes a essa fase da vida, tais como moda e família, juntamente com artesanato e culinária. Vale a pena visita-las. 

Agora, vamos conferir as respostas:



1. O que você não sai de casa sem:
Não vou a lado nenhum sem minhas chaves, carteira, telefone, relógio e cinto. Nunca.

2. Qual seu animal favorito:
Como animal doméstico, gato ou cão, mas também sou fascinado por tubarões e lulas colossais.

3. Qual seu sapato favorito:
Gosto de tênis baixos, estreitos e compridos, com atacadores/cadarços elásticos, que não precisam atar pois facilitam bastante.

4. Produto de Maquilhagem indispensável:
Essa não é para mim já que sou homem. Acerca das mulheres, acho bonito um pouco de rímel e batom vermelho.

5. Qual o seu maior sonho:
Viver na Alemanha, casar e ter um casal de filhos. Mas isso dos filhos e casamento é só para daqui uns 10 anos.

6. Qual é o seu maior defeito:
Quando ponho uma coisa na cabeça é difícil mudarem minha opinião.

7. O que te irrita nas pessoas:
Impaciência, egoísmo, indiscrição, altivez e grosseria.

8. Qual sua comida favorita:
Hambúrguer, pizza, hot-dog, lasanha, torta/tarte de limão, pudim de leite, etc. Tudo o que faz mal XD

9. Doce ou Salgado:
Não me façam escolher kkk

10. O que te deixa feliz:
Apreciar a beleza da vida, até nas coisas mais pequenas.

11. Escolha 5 blogs para fazer essa tag:

3. http://sirlenelacerda.blogspot.pt/ Sirlene Lacerda (minha tia)
5. https://www.facebook.com/HelenaArtesanatos17 Helena Artesanatos

6 comentários:

  1. Adorei a tua participação na tag primo, mas que é isso de ir viver para Alemanha eu hein ainda agora chegas-te mas é que nem penses em ir embora outra vez kkkkk
    Beijos primo, Mady

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Celso, fiquei mto feliz!
      bjusss e mto sucesso pra ti.

      Eliminar
    2. De nada querida Helena, ainda bem que gostou. Beijos e sucesso pra mim não, pra nós! :D

      Eliminar
  2. Breno, gostei de tuas respostas e li teu recado sobre a poesia. Procurei aqui no blog,não vi. Qual o título dela? Fiquei curiosa! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica, mas que prazer! Não esperava uma visita tão rápida.

      A poesia a que me referi chama-se Céu estrelado, acho que vai gostar.

      Eliminar
    2. Aqui está o poema http://dizendoamente.blogspot.pt/2013/12/ceu-estrelado.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...