sábado, 30 de agosto de 2014

Resposta

Bradei aos altos céus e perguntei:
"Ó pai! Por que me tens por inimigo?
Me diga qual das tuas leis eu quebrei,
pra que eu mereça tamanho castigo.

Pai, não te importas do meu sofrimento?
Minhas lágrimas são rios a correr,
tal a grandeza deste meu tormento."
Mas ele continuou sem responder.

"Pai, diz-me só quando vai acabar,
a hora de meu livramento ter,
pra que eu possa esperança cultivar."
Mas ele continuou sem responder.

"Pai, eu não posso isto mais suportar,
já perdi todo o meu gosto em viver.
Por que não vem duma vez me matar?"
Mas ele continuou sem responder.

Breno Sarranheira

Visite nossa página: Dizendo a Mente

Imagem: gointotheworld2012.wordpress.com



3 comentários:

  1. Olá bom dia.
    Bom Domingo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ola,adorei te-la como amiga,ja estou te seguindo.Aproveito para convidar para que venha participar do mega show de kits pela agenda dos blogs,faca sua inscricao e estara concorrendo a kits maravilhosos de artesanato e beleza,nao perca esta chance,pois o proximo sorteio sera so mente em 2015.Participe,amiga,e boa sorte artesdiversos.blogspot.com.br bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes perguntamos algo para Deus mais não ouvimos a sua voz,temos que esperar o Senhor falar, Deus nunca deixa de ouvir alguém, Breno sou do agenda dos blogs já estou seguindo o seu blog, convido você para conhecer o meu se gostar faça parte del á também se gostar, abraços.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...