quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Promessas

Prometa alegrar-me em minhas tristezas,
quando abatido, me fazer sorrir,
reconfortar-me em minhas incertezas,
e por coisas tolas não discutir.

Prometa enfrentar as dificuldades,
todos obstáculos superar,
sentir minha falta, sentir saudades,
e sempre querer ao meu lado estar.

Prometa teus esforços não medir,
e com todas tuas forças trabalhar,
pra que possamos sucesso atingir,
e então nosso futuro conquistar.

Prometa abrir-me sim, teu coração,
amar-me com todas tuas energias,
empenhar-te a sério na relação,
pra que eu seja feliz todos os dias.

E agora só ficou uma restante.
De tudo o que podias me prometer,
prometa aquilo que é mais importante:
promessas falsas nunca me fazer.

- Breno Sarranheira.

Curta, comente e compartilhe. Visite nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/pages/Dizendo-a-Mente/362170663903650?ref=hl

Grato por ler.

Imagem: fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net


 Foto: Promessas

Prometa alegrar-me em minhas tristezas,
quando abatido, me fazer sorrir,
reconfortar-me em minhas incertezas,
e por coisas tolas não discutir.

Prometa enfrentar as dificuldades,
todos obstáculos superar,
sentir minha falta, sentir saudades,
e sempre querer ao meu lado estar.

Prometa teus esforços não medir,
e com todas tuas forças trabalhar,
pra que possamos sucesso atingir,
e então nosso futuro conquistar.

Prometa abrir-me sim, teu coração,
amar-me com todas tuas energias,
empenhar-te a sério na relação,
pra que eu seja feliz todos os dias.

E agora só ficou uma restante.
De tudo o que podias me prometer,
prometa aquilo que é mais importante:
promessas falsas nunca me fazer.

- Breno Sarranheira.

Curta, comente e compartilhe. Visite nosso blog:
http://dizendoamente.blogspot.com.br/

Grato por ler.

Imagem: fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...