terça-feira, 19 de agosto de 2014

Minha família

Da minha mãe o otimismo eu busquei,
como também um pouco de auto-estima,
vê-la abatida eu nunca suportei,
em face de tudo ela se reanima.

Já de meu pai aquilo que eu herdei,
foi moderação e sabedoria,
as suas lições eu assimilei,
e tento aplicar em meu dia-a-dia.

Com as irmãs eu partilho alegria,
mui brincadeiras e felicidade,
os nossos dias são pura folia,
e sempre temos dos outros saudade.

Minha família é meu contentamento,
a nossa união é mais do que sagrada,
e eu não pensaria em nenhum momento,
afastar-me dela, não, nem por nada.

- Breno Sarranheira.

Curta, comente e compartilhe. Visite nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Dizendo-a-Mente/362170663903650?ref=hl

Grato por ler.

Imagem: arquivo pessoal.


7 comentários:

  1. Olá, Breno
    Uma família em que todos têm o seu lugar e valor... Que bacana!!!
    Que vc seja abençoado sempre com a sua família!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado Roselia :) Minha família manda beijos

      Eliminar
    2. Breno, sua família é muito linda!. Expressar seu amor por ela através da poesia, é encantador e especial demais.
      Diga a sua mamis, que amei o vestido dela, as flores são maravilhosas,
      Viu, chegue lá no meu blog, te indiquei a um desafio;
      Além de responder algumas perguntas;
      Crie as suas e repasse-as a outros blogueiros. Bora participar.
      http://reginasantos09.blogspot.com.br/?m=1

      Eliminar
  2. Breno deixaste-me emocionada e completamente sem palavras com este MARAVILHOSO poema.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. OLA Breno,bom dia.Com uma família linda como esta,sei que terás sempre inspirações como este poema que é maravilhoso e emocionante.Parabéns eque DEUS TE DE MUITAS INSPIRAÇÕES COMO ESTA.Beijinhos pra vc e sua família.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela inspiração/construção nesta família que lhe faz afago e encantos.
    Muito lindo ver um canto à família neste mundo tão decadente deste sentimento.
    Abrilhantou ainda mais a festa da querida Norma.
    Abraços Breno.

    ResponderEliminar
  5. Grande Poema linda Família! Família é a base de tudo estou feliz em participar desta BC nesta grande Família chamada Blogosfera! Um abraço e tudo de bom em tudo e sempre!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...