quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Liebster Award



Bom dia caros leitores do Dizendo a Mente.

É com grande prazer que informo que o Dizendo a Mente recebeu o Liebster Award, um prêmio atribuído a blogs com menos de 200 seguidores, para impulsionar seu crescimento. Para aceitar o prêmio, o blogger deve:

1. Postar a imagem do prêmio em seu próprio blog (imagem acima).
2. Responder às 11 perguntas feitas pelo blogger que o nomeou.
3. Nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a 11 perguntas à sua escolha.
4. Como é lógico, não pode nomear de volta o blogger que o nomeou.
5. Deve informar o blogger que o nomeou das suas nomeações, e fornecer um link para ele ver os detalhes.
6. Comentar no blog do blogger que o nomeou para que ele possa ver suas respostas.

Quem me concedeu o prêmio foi a minha caríssima Celia Regina Santos, criadora do blog RE & ARTEIRICES. Façam-lhe uma visitinha, vale a pena pois ela é muito simpática e amorosa e vai retribuir o vosso carinho.

Chega de apresentações. Vamos às perguntas:

1) Acredita que exista vida após a morte?
Não. Acredito que nossa vida é única.

2) Quem você convidaria para passar com você, a última noite do mundo,  no tão temido fim do mundo?
Alguém que me amasse.

3) Quais são os seus 05 filmes preferidos de todos os tempos? Você os assistiria mais que 05 vezes?
Essa é difícil pois eu adoro filmes e escolher 5 é complicado. Minha lista acho que conteria: A Origem, Lista de Schindler, Braveheart, Die Hard 4.0 e Reino dos Céus. Assistiria a qualquer um desses mais que 5 vezes com certeza.

4) Imaginas viver sem a internet, celular, tv a cabo, e toda a parafernália tecnológica existente?
Já pensei nisso muitas vezes e a ideia até me parece atrativa. Iria ser difícil de se acostumar no início, mas depois não sentiria falta. Os humanos foram feitos para socializarem e a tecnologia às vezes dificulta isso, por incrível que pareça.

5) Que música marcou a sua vida? E no que ela o mudou?
Como já disse antes, é difícil escolher UMA dentre tantas. Houve muitas músicas que foram importantes para mim, mas uma das mais marcantes foi "Happy" de Pharell Williams. Esta música me ajudou quando eu estava deprimido. Sempre que a ouço eu fico logo mais feliz, nem que seja só um pouco, mesmo que esteja muito triste.

6) Se pudesse viajar no tempo e voltar no passado, o que você mudaria?
Se fosse na minha vida pessoal, acho que corrigiria alguns erros. Se bem que muitas vezes os erros nos ensinam muito, mas mesmo assim, o sofrimento por causa deles torna a ideia tentadora. Se fosse na história em geral, eu salvaria os manuscritos da biblioteca de Alexandria.

7) Gosta de fazer novos amigos?
Sempre. Homens, mulheres, crianças e idosos. Amigos nunca são demais.

8) Sua opinião sobre amizade virtual?
É benéfica, como qualquer outra amizade. No entanto, acho que uma amizade deve sempre ser nutrida por contato físico, senão não desfrutamos plenamente dela.

9) você seria capaz de morrer por alguém? Quem?
Pela minha família.

10) Qual seu estilo musical preferido?
Sou eclético, gosto de quase todos os estilos. Depende do que eu quiser ouvir no momento.

11) Se alguém que você estivesse iniciando um relacionamento, mas já gostasse muito dele (la)  e esta pessoa só ouvisse(sempre) um genêro musical,que você detestasse. O que você faria?
Pediria para que a pessoa não ouvisse suas músicas na minha presença. Se ela se recusasse, acho que não poderia manter a relação, pois não suporto ouvir músicas que detesto, principalmente de certos gêneros.

Agora estas são as minha perguntas:

1. Com que idade sofreu por amor pela primeira vez?
2. Qual foi a maior loucura que já fez por alguém que amava?
3. Qual foi a maior loucura de amor que alguém já fez por você?
3. Quanto tempo durou seu relacionamento mais curto e o mais longo?
4. Já fez poemas e/ou cartas de amor para alguém?
6. Já gostou de alguém e não lhe disse, e depois veio a saber que aquela pessoa também gostava de você?
7. Já ficou com duas pessoas ao mesmo tempo?
8. Já teve de escolher entre duas pessoas?
9. Já foi traído?
10. O que mais lhe agrada na personalidade de um potencial parceiro(a)?
11. O que mais lhe agrada no corpo de um potencial parceiro(a)?

E estas são as vítimas:

4 comentários:

  1. Já respondi priminho.
    Aqui está as minhas respostas http://teensfashionloom.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei te conhecer mais um pouquinho. Vou ficar ausente uns dias, fiz uma cirurgia no olho esquerdo. Volto em breve.
    Blogs: 1) Naurelita Maia de Melo.
    http://educareeduc.blogspot.com.br/?m=1
    2) Pérola Bitencourt.
    http://perolabijuteriaseacessorios.blogspot.com.br/?m=1
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Rê, vou esperar a sua volta ansiosamente. Obrigado pelas indicações para outros blogs e espero que tenhas uma rápida e ótima recuperação.

      Eliminar
  3. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... ADORARIA TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=bookmarks
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...