segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hoje

Hoje vou querer, do bolo a colher,
vou ver imagens nas nuvens do céu.
Venha comigo se você puder,
levantar a tristeza como se fosse um véu.

Hoje quero rir do riso do infante,
debaixo da árvore me recostar,
e me maravilhar a todo instante,
com a beleza do sol e do luar.

Hoje sem medo vou me divertir,
que a vida nem tente me segurar.
Vou brincar, pular, amar e sorrir,
nada nem ninguém vai me atrapalhar.

Hoje andarei na chuva alegremente,
sem preocupação se vou me molhar,
pois da vida tive enorme presente,
saber que já me vieram sim, a amar.

- Celso Santos

Curta, comente e compartilhe. Visite a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Dizendo-a-Mente/362170663903650

Grato por ler.

Imagem: univitelinas.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...