quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hoje choveu aqui?

Com a cara mais deslavada,
do que a terra toda molhada,
que eu perguntei-lhe quando a vi:
"Hoje choveu aqui?".

E foi com esta pergunta tola,
que nos viemos a conhecer,
e não paramos de conversar,
nem mesmo após o anoitecer.

Mas pergunta muito mais séria,
no dia seguinte eu fiz a ela.
Com muito frio no umbigo,
disse-lhe eu: "Quer namorar comigo?".

Juro que fiquei fora de mim,
quando ouvi ela dizer que sim.
Finalmente tinha encontrado,
alguém pra amar e ser amado.

Todos os dias foram só alegria,
que não sei se terei de novo um dia.
Tanto amor, felicidade e magia.
Muito grato minha querida Bia!

- Breno Sarranheira

Curta, comente e compartilhe. Visite nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/pages/Dizendo-a-Mente/362170663903650?ref=hl

Grato por ler.

Imagem: anasahmed.wordpress.com


 Foto: Hoje choveu aqui?

Com a cara mais deslavada,
do que a terra toda molhada,
que eu perguntei-lhe quando a vi:
"Hoje choveu aqui?".

E foi com esta pergunta tola,
que nos viemos a conhecer,
e não paramos de conversar,
nem mesmo após o anoitecer.

Mas pergunta muito mais séria,
no dia seguinte eu fiz a ela.
Com muito frio no umbigo,
disse-lhe eu: "Quer namorar comigo?".

Juro que fiquei fora de mim,
quando ouvi ela dizer que sim.
Finalmente tinha encontrado,
alguém pra amar e ser amado.

Todos os dias foram só alegria,
que não sei se terei de novo um dia.
Tanto amor, felicidade e magia.
Muito grato minha querida Bia!

- Breno Sarranheira

Curta, comente e compartilhe. Visite nosso blog:
http://dizendoamente.blogspot.com.br/

Grato por ler.

Imagem: anasahmed.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...