terça-feira, 22 de julho de 2014

Rir pra não chorar

Das tristezas eu vim a gargalhar,
e das agonias, a debochar.
Quem via ficou então muito intrigado,
e perguntaram-me: "Estás tresloucado?".

Respondi: "Devo estar pois, abatido,
se a vida foi feita pra se alegrar?
Não quero mais ficar entristecido,
por isso então eu rio pra não chorar.

A alegria é curta e a vida também,
a esta lei não se pode contrariar.
Quem é bondoso só ganha desdém,
por isso então eu rio pra não chorar.

O amor é cheio de muita tristeza,
disso eu te posso bem assegurar.
Desta vida só a morte é certeza,
por isso então eu rio pra não chorar.

As dores irão sim, sempre existir,
de que adiantaria eu me amargurar?
Já que não se pode disto fugir,
por isso então eu rio pra não chorar".

- Celso Santos

Curta, comente e compartilhe. Visite a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Dizendo-a-Mente/362170663903650?ref_type=bookmark


Imagem: pimenta-com-br.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...