terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Você

Ao te ver meu coração passa a acelerar,
bate tão forte como se fosse estourar,
lateja, até dói, por desejo de te amar,
por dentro se corrói, pois quer se declarar.

Como fico feliz ao tua voz escutar,
e como me alegro ao contigo conversar!
Juro ouvir anjos em meu ouvido cantar,
quando comigo começas a falar.

E quando a benção de teu toque me é concedida,
sinto-me morto, totalmente sem vida,
pois a um mortal não se devia deixar,
o toque de uma deusa poder desfrutar.

Mas depois então lembro-me minha querida,
que já com outro estás comprometida,
minha única vontade então é morrer,
pois se não podes ser minha de que me adianta viver?


Breno Sarranheira.



Imagem: www.fanpop.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...